5% OFF no Pix Parcele em 3x sem Juros Frete Grátis em compras acima de R$299 5% OFF no Pix Parcele em 3x sem Juros Frete Grátis em compras acima de R$299 5% OFF no Pix Parcele em 3x sem Juros Frete Grátis em compras acima de R$299 5% OFF no Pix Parcele em 3x sem Juros Frete Grátis em compras acima de R$299 5% OFF no Pix Parcele em 3x sem Juros Frete Grátis em compras acima de R$299

Política de Frete 

  1. Transporte

A Realleto realiza o transporte de produtos físicos por meio de transportadoras parceiras e dos Correios. Trabalhamos para selecionar transportadoras qualificadas e monitoramos o processo de entrega para garantir a integridade dos produtos e o cumprimento dos prazos. No entanto, nossa responsabilidade está limitada à contratação dos serviços e à análise dos dados e documentações fornecidos pelas transportadoras. Não nos responsabilizamos por eventos alheios à nossa atuação direta, tais como:

  • Casos de força maior;

  • Greves;
  • Eventos climáticos extremos;
  • Atos de autoridades;
  • Extravio, roubo ou danos causados por terceiros.

Caso ocorra qualquer situação que comprometa a entrega, o consumidor deverá comunicar imediatamente por meio do nosso canal de atendimento oficial: [email protected]. Após a notificação, iniciaremos a apuração do ocorrido junto à transportadora. Se for comprovada falha na prestação do serviço, providenciaremos a substituição do produto ou outro procedimento adequado.

  1. Rastreamento de Envio

A Realleto utiliza serviços de transporte terceirizados e fornece aos clientes informações de rastreamento por meio do código fornecido pela transportadora responsável. Os prazos de entrega e as atualizações de rastreamento podem variar conforme a transportadora utilizada. A Realleto não se responsabiliza pelo tempo de trânsito ou pela frequência de atualizações no rastreamento, pois esses fatores dependem exclusivamente da transportadora.

  1. Envio do Código de Rastreio

 

  • O código de rastreio será disponibilizado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento e o processamento do pedido.
  • Esse prazo pode variar devido a fatores como falhas sistêmicas ou problemas logísticos.

 

  1. Prazo de Entrega

Os prazos de entrega são calculados de acordo com o CEP informado no checkout.

  • Em algumas regiões, atrasos podem ocorrer devido a fatores externos, podendo estender o prazo de entrega para até 60 dias úteis.
  • Caso ultrapasse esse prazo, o cliente poderá solicitar o estorno integral do valor pago.
  • A responsabilidade sobre atualizações de rastreamento e prazo de entrega é exclusivamente da transportadora.

O cliente deve acompanhar o rastreamento do pedido usando o código e link fornecidos por e-mail.